a infinita ausência

Tuesday, June 14, 2005

14 de Junho de 2005

Querida Teresa:

Morreu o nosso grande poeta que tanto estimas e por tua causa comecei também a descobrir o seu infindável encanto. Os melhores poetas desapareceram (os que me deste conhecer aos poucos) assim como uma parte de mim que ficou colada na palma da tua mão. Estou a viver tranquilamente perante o silêncio entre nós, é uma fase já natural da nossa relação, se é que me permites designá-la dessa forma. Embebedo-me através de filmes atrás de filmes para me esquecer da tua presença longínqua, da tua sombra vaga persecutória e da minha aparente insignificante existência.

4 Comments:

  • At 10:55 AM, Anonymous Anonymous said…

    Fiquei fascinada ao ler o teu blog.... Lindo o que sentes por essa mulher, faz-nos acreditar que o amor ainda existe. Mas será possível que todo esse amor dedicado, ainda não foi correspondido??? Mas onde anda essa mulher?? Beijinho e força.

     
  • At 1:29 PM, Blogger ec said…

    acredito que existem amores que não são destinados a serem correspondidos e compartilhados de corpo e alma para todo o sempre. o facto de ser mulher creio ser o único obstáculo por esse amor não florir livremente. obrigada pela tua força, um beijo.

     
  • At 3:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sabe o que significa a palavra "ignorar"? Porque não tenta. Comece a relatar neste blog os prazeres que a vida lhe dá... O seu dia a dia, enfim, mude de assunto... quem sabe?
    De saboroso ouvir toda esta dedicação e amor, por parte da pessoa interessada, com o tempo, começa a tornar-se cansativo, já colocou essa hipótese?
    Desculpe a franqueza... Um beijo

     
  • At 1:08 AM, Blogger ec said…

    obrigada pela sua sugestão mas este blog nunca existiu para que as pessoas o lessem, o motivo da sua existência não é de modo algum atingir visibilidade nem tão pouco obrigar quem quer que seja concordar ou discordar com o que escrevo. este lugar só diz respeito a mim e a ela e tudo o que nele transmite só a mim cabe revelar.

     

Post a Comment

<< Home