a infinita ausência

Thursday, September 01, 2005

1 de Setembro de 2005

Querida Teresa:

Há muito tempo que não te beijo levemente com as palavras através deste blog. Foram várias razões e a principal é o facto do pc estar "doente", já o formatei uma vez mas o mal continua, assim não te consigo falar... Além disso, não me disseste nada desde que partiste da tua terra natal, sabes que me custa gritar e só ter o eco de volta; hoje mandei-te um postal virtual, espero que me respondas, ao menos diz obrigada ou coisa parecida...
No final do ano espero mudar-me de casa, aí terei todo o tempo e espaço do mundo para me dedicar a ti, do género na madrugada levantar-me da cama e vir até aqui chorar as palavras que nunca lerás.

1 Comments:

  • At 3:32 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá. É bom estar de volta. Beijo

     

Post a Comment

<< Home