a infinita ausência

Wednesday, September 28, 2005

28 de Setembro de 2005

Querida Teresa:

Não sei responder a tua pergunta “como permaneces tão igual?”, será que é mau ser como sou, será que te incomodo com o meu desvelo solitário e ininterrupto? Aos teus olhos continuo a ser a menina de 18 anos que conheceste por ironia do destino, que titubeia, que cora, que é capaz de esvoaçar só de te olhar e o mundo cessar de súbito mais o silêncio que afunda pela calçada da cidade onde em breves momentos juntas atapetámos. Sim, creio que continuo a ser essa menina que só de me lembrar da tua presença, morro de aflição.

3 Comments:

  • At 11:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá! Desde ja começo por te dizer que adorei o teu blog! Assim que li identifiquei-me logo com as tuas palavras....és fantastica, consegues transmitir td akilo k sentes (e k por vezes sinto)! Por vezes fazes-me arrepiar....adoro a forma como escreves! Todas as tuas palavras fazem-me lembrar os problemas que tenho passado e todos aqueles momentos tao especiais com a pessoa tao especial! Infelizmente nem td é como nos tanto queremos...ficam sempre as marcas do amor! E a desilusao de nao sermos aceites ainda é pior! A indiferença é a pior coisa! Bem....deixo-te aqui um grande beijinho e continua a escrever coisas lindas... Eu estarei sempre aqui a ler! Tudo de bom para ti....ah e ja agora...se quiseres falar com alguem eu estou aqui! um beijinho...

     
  • At 6:07 PM, Blogger ec said…

    muito obrigada pelas tuas palavras sara, é bom saber que sou compreendida e te revejas no que digo, afinal de contas o amor é universal! lamento por sofreres também mas acredito que o sofrimento desde que não seja drástico, ensina-nos a crescer e a amadurecer, torna-nos melhores e mais fortes. por isso, cá continuo e um dia hei-de ganhar o que hoje semeei. um beijinho grande, volta sempre!*

     
  • At 5:59 PM, Anonymous Anonymous said…

    querida ,achei o teu blog...sou a chuva amarga que um dia tentou dizer-te que há ervas amargas que curam, e que todo o amor impossível contém em si o germe do seu contrário...escreverias como escreves se fosses correspondida?
    Lembras-te de mim? Encontramo-nos um dia algures na imensa China.Agora uso ao peito um medalhao de prata cheio de terra de Gong Bei...;)

     

Post a Comment

<< Home