a infinita ausência

Monday, March 14, 2005

14 de Março de 2005

Querida Teresa:

Tenho tido imenso trabalho e por isso é natural que esteja cansada fisicamente. Nem são dez horas da noite e já estou com sono, fiz questão em vir dar-te um beijinho de boa noite antes de ir para a cama. Sabes, infelizmente é raro sonhar contigo, as poucas vezes que sonho acordo tão bem disposta, deixa-me na pele a leve sensação de que estivemos mesmo juntas, quase que te sinto como em outrora quando tomávamos um café... Basta a tua presença para cintilar o meu dia mas até a vaga memória dela faz tanta diferença.

1 Comments:

  • At 7:00 AM, Anonymous Anonymous said…

    Acabei de descobrir seu blog e seus escritos realmente me tocaram. Por favor, se algum dia se sentir confortável com isso, conte-nos sua história.

     

Post a Comment

<< Home