11 de Setembro de 2009
Querida Teresa
Nem acredito que tive coragem de te procurar no meu último dia de estadia na nossa terra. Estás extraordinariamente bela como sempre, e eu não cresço por fora como tu dizes. Foram cinco minutos que pudeste dispensar para me falar, tão pesadas que aqui ficam e eternizam. De facto, não sei por que não mudo... Nem o nosso Camões que canta a mudança das vontades me pode consolar.
5 Comments:
At 11:20 AM, Anonymous said…
Um dia vai conseguir mudar, eu sei o quanto é difícil... mas há quem diga que o tempo ajuda; eu tambem estou á espera que o tempo me ajude.
Espero que consiga e eu tambem.
Sorte.
At 7:36 PM, Anonymous said…
...Jamais mudará o sentir...!!!!!!!!!!!
O sentir entranhado bem debaixo da pele...tal como uma tatuagem na pele...é...para sempre...eterno e imortal!
Jamais mudará...jamais será esquecido...!
É um sentir... unico e insubstituivel!
Nem todo o comum dos mortais o sente ou virá a sentir um dia...só alguns...é...simplesmente uma dádiva dos Deuses!!!!!!!!!!
Boa sorte!
At 7:55 AM, ec said…
O tempo ajuda a atenuar a mágoa ou a paixão desenfreada, mas não apaga.
Há, de facto, paixões que jamais serão esquecidas, antes reforçadas com a passagem do tempo e da ausência prolongada. Dádiva ou maldição dos deuses? Quem saberá responder?
At 8:52 PM, 100_STRESS said…
"O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem sucedido."
Beijoca
At 10:51 AM, Anonymous said…
Para quando mais um post?
Post a Comment
<< Home