a infinita ausência

Wednesday, April 06, 2011

6 de Abril de 2011

Querida Teresa

Está um dia maravilhoso e luminoso, inspirando esperança e uma alegria zen. Digo isso, em parte, porque temos conversado ao longo destes dias, tenho recebido os teus e-mails, que muito me honram e alegram. Enviaste-me, inclusivamente, uma fotografia recente, devo dizer-te que te vi com o coração tremeluzente, inundado de júbilo, quase sagrado. A minha alma há-de prostar-se aos teus pés para todo o sempre, porque a partir do momento em que te vi, ela te pertenceu. O tempo é o melhor testemunho de como nem a ausência, a indiferença, o silêncio, o esquecimento da tua parte, puderam diminuir ou desgastar o meu sentimento por ti. Eis-me, aqui, de novo, a louvar a tua beleza, a resplandecer a tua grandeza, a seguir-te com lealdade e respeito, até aos confins do mundo.

4 Comments:

  • At 12:29 PM, Anonymous Anonymous said…

    Bem. é incrível! a Teresa nem sabe o que perde!! Muito bonito.

     
  • At 7:56 PM, Blogger ec said…

    Obrigada pelo seu comentário e por ter gostado deste blog.

     
  • At 2:55 AM, Blogger 100_STRESS said…

    Por incrivel que pareça tenho mesmoo que passar por aqui de vez enquando, só para ver algo de novo e estou surpreendida e feliz por ti! Teresa

     
  • At 2:21 AM, Blogger hilda dada said…

    Very informative post. Thanks for taking the time to share your view with us. phoenix house painter

     

Post a Comment

<< Home