a infinita ausência

Thursday, April 07, 2011

7 de Abril de 2011

Querida Teresa
hoje não recebi palavras tuas que pudessem terminar o meu dia em perfeição. Uma parte de mim desconfiava que isso possa acontecer, e outra parte teimava em segurar a esperança com as mãos enfraquecidas e vazias. Pois, talvez tivesse excedido na minha sinceridade relativamente ao que senti depois de te (re)ver, tivesse revelado demasiado cedo e de forma nada subtil, o meu desejo veemente de te agradar. Nada disse que não fosse a verdade, porém. Talvez devesse ter refreado a sofreguidão da minha pena e mantido a distância cordial entre duas amigas de bem. De qualquer modo, minha Teresa, não me desespero, antes pelo contrário, quanto mais te calas, mais a voz do meu coração se faz ouvir; quanto mais te afastas, mais te sinto próxima do meu pensamento; quanto mais me ignoras, mais forte e sublime se torna o meu amor imperecível. Sabes que te espero, em qualquer esquina hipotética deste vasto universo, sempre com um sorriso reluzente a iluminar-nos nas trevas.

4 Comments:

  • At 2:58 AM, Blogger 100_STRESS said…

    É a ansiedade que te deixa assim! Mas calma ela já se está a aproximar e consegue arrebatar-te, eu também sou Teresa pena não ser ela não sabe o que perde!!!BJS

     
  • At 1:29 PM, Blogger ec said…

    Olá Teresa, obrigada pelas tuas palavras. Mas acho que voltei a assustá-la com os meus sentimentos sempre demasiado transparentes que transbordam, mal ela me dá uma pequena atenção. Por enquanto, não vou chateá-la, talvez em Outubro quando ela fizer anos, volto a enviar-lhe uma mensagem. Beijinhos

     
  • At 4:51 PM, Blogger Fernanda said…

    Estou aqui tentando entender a história. Achei tão, mas tão especial este blog!
    Palavras para alguém que talvez nunca leia!
    E me emocionou o fato de que há 2 dias também montei um blog secreto...Para botar para fora coisas que ninguém pode saber...
    Um amor secreto, sentimentos que também parecem querer sufocar-me.
    Lindos textos, os seus. Parabéns.
    (O blog que está no perfil é o não secreto...Visite, por favor!)

     
  • At 5:40 PM, Blogger ec said…

    Olá Fê, muito obrigada pelas suas palavras generosas. Infelizmente não consegui aceder ao seu blog pelo seu nome de utilizador, diz "perfil não disponível". Mas acredito que deve ser bonito, pois revela os seus sentimentos puros e transparentes, precisamente porque é secreto. Felicidades!

     

Post a Comment

<< Home