a infinita ausência

Saturday, July 09, 2011

8 de Julho de 2011

Querida Teresa


Trocámos correspondência electrónica nos últimos dias, por isso hoje soube da tua partida para o outro lado do Pacífico, para umas férias merecidas. Escrevi-te um longo e-mail a falar da minha vida, dos meus pensamentos, dos meus planos futuros, e espero uma resposta tua quando regressares. Tenho saudades de te ler, de te ver, de te ouvir, da alegria imensa e do êxtase divinal sempre que nos encontramos. Não vou lamentar pelo destino cruel que nos separa durante um ano inteiro e me concede apenas 5 minutos da tua presença e companhia num dia ao acaso de verão. Pois estes breves minutos eternizam um momento cujo sabor da memória jamais perecerá enquanto eu respirar. Sou plenamente feliz nesse curto espaço, enquanto há gente que nunca o será. Não tenho razões para evocar a tristeza, o desespero, a angústia de um amor impossível, proibido, não correspondido, pois se tiver a tua amizade e receber um olá teu de vez em quando, é o suficiente para eu ter uma ideia do que é navegar no mar abençoado de felicidade.

3 Comments:

  • At 9:43 AM, Blogger Eli said…

    amar é um dom

     
  • At 2:22 AM, Blogger ec said…

    Sem dúvida nenhuma Eliana. Obrigada por gostar deste cantinho de amor e poesia. Apareça sempre. Beijinhos.

     
  • At 11:01 AM, Blogger 100_STRESS said…

    Olá fiquei surpreendida, quando li as novidades. Venho sempre aqui ver se há novidades, fico feliz por te sentires feliz.
    Admiro a tua dedicação,perseverança e principalmente o teu AMOR.
    Beijinhos. Teresa

     

Post a Comment

<< Home