a infinita ausência

Wednesday, January 25, 2012

25 de Janeiro de 2012

Querida Teresa,


Ao receber um lembrete do blog pela existência de um novo comentário, fez-me vir aqui falar contigo. Embora não tenha vindo com regularidade, a tua imagem abala o meu pensamento de vez em quando, como um rasgo fulminante, um súbito clarão que petrifica o meu corpo. Habituei-me ao teu silêncio, abracei-o sem resistência como se fosse uma doença sem cura, uma fatalidade irremediável. Assim, vivo em paz, nunca pensei em poder dizê-lo; nunca pensei que poderia viver harmoniosamente com um amor deste género (e de outros...) dentro de mim. Consegui abdicar o papel de vítima, de amante que sofre pela distância, pela ausência, pela impossibilidade de experienciar este amor em plenitude. Pois, o sofrimento nada tem de belo, a fraqueza não inspira admiração, a obsessão compulsiva é por si um ciclo vicioso; só o equilíbrio e a harmonia podem embelezar o amor, atrair boas energias, pensamentos positivos, espíritos resplandecentes. Só amando-nos seremos capazes de amar o outro com júbilo e justa proporção. Se me rebaixo constantemente, mesmo que passasses por mim, os meus olhos estariam obstinadamente cravados no chão e não vou conseguir contemplar a beleza total e absoluta da tua face. Gostava apenas de te olhar por uns instantes e sorrir: seria um sorriso de gratidão por existires, pois o amor que tenho por ti é uma das flores mais belas que pude colher, nesta jornada da minha vida, ainda breve mas profunda e intensa.

5 Comments:

  • At 12:38 AM, Blogger ema santos said…

    Lindooooo

     
  • At 10:40 PM, Blogger Sweet Touch said…

    Sweet Touch, um novo conceito em Portugal, massagens eróticas com técnicas tantricas, no conforto da sua residência ou quarto de hotel, ligue-nos e tenha a experiência da sua vida...

    O QUE FAZEMOS:

    - OPERAMOS DE SEGUNDA A DOMINGO DAS 10:00 ÀS 02:00;
    - MASSAGENS ERÓTICAS AO DOMICÍLIO;
    - VISITAS DISCRETAS DE MASSAGISTAS TALENTOSAS E SENSUAIS;
    - HAPPY ENDING (descompressão manual)
    - LEVAMOS O NECESSÁRIO PARA A MASSAGEM (ÓLEO, MÚSICA, ETC).

     
  • At 5:31 PM, Anonymous jon said…

    good idea thanks for good writing

     
  • At 3:36 PM, Blogger Longboardefilosofia said…

    Sem Palavras,belo texto, vendo isso, até desanimo a escrever SAUHu'

     
  • At 9:01 AM, Blogger ec said…

    SnowWhiteQueen, obrigada pelo comentário.
    Minha Bagunça.com, cada pessoa tem a sua forma de se expressar e de se sentir, e a escrita é justamente um acto de animar a alma e de partilhar o inefável.

     

Post a Comment

<< Home